Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off Primeira compra? Use nosso cupom #PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10%off

osso compromisso é garantir que você tenha uma experiência de compra segura, transparente e tranquila. Por isso, oferecemos frete reverso gratuito nas situações previstas abaixo, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

📌 Quando o frete reverso é gratuito?

  • Produto com defeito de fabricação (em até 30 dias após o recebimento)

  • Erro no envio (produto, cor ou modelo diferente do pedido)

  • Arrependimento da compra (em até 7 dias corridos após o recebimento – conforme o Art. 49 do CDC)

❌ Quando o frete reverso não é gratuito?

  • Trocas por motivo de gosto pessoal (cor, modelo, tamanho, etc.)

  • Produto fora do prazo legal de troca ou devolução

  • Produtos usados ou danificados por mau uso

Nesses casos, o custo de envio fica por conta do cliente.


📝 Como solicitar o frete reverso:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Motivo da devolução ou troca

    • Fotos do produto (em caso de defeito)

  2. Após análise, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios para envio gratuito.

  3. Leve o produto à agência mais próxima com o código informado.


✅ Observações importantes:

 

  • O produto deve estar em perfeitas condições, com etiqueta e embalagem original.

  • O prazo para análise e liberação do código de postagem é de até 3 dias úteis.

  • O reembolso ou envio de um novo item será feito após o recebimento e conferência do produto devolvido.